Cantoria: coral infantil do Colégio de Aplicação divulga vagas remanescentes

23/04/2018 18:07

Estão abertas inscrições para o preenchimento de 05 vagas remanescentes do Coral Infantil do Colégio de Aplicação. Podem ser inscritas crianças de 6 a 12 anos, estudantes ou não do Colégio de Aplicação (CA). Em caso de muitas inscrições, haverá sorteio de vagas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de maio pelo e-mail:

Na mensagem devem ser informados os seguintes dados:

• Nome da criança
  • Idade
  • Escola onde estuda e série

Os ensaios acontecem na Sala de Música I, às terças-feiras, das 18h até as 19h15.

Sobre o Cantoria

O Coral existe no CA desde sua fundação e a partir de 1998 passou a ser uma atividade de extensão permanente, com o nome de “Coral Infanto Juvenil do Colégio de Aplicação”. A partir de 2013 é chamado de Cantoria, passando a ser oficialmente o Coral Infantil do CA, com reserva de vagas para crianças da comunidade em geral.

O Cantoria desenvolve um repertório baseado em canções escritas para crianças ou com temáticas de seu interesse. Tem como objetivo principal desenvolver o conhecimento musical através do canto coral.