‘Assédio na Universidade: o silenciamento de uma violência’ é tema de palestra no dia 27 de abril

16/04/2018 14:17

“Assédio na Universidade: o silenciamento de uma violência” é o tema da palestra que ocorre no dia 27 de abril, sexta-feira, às 19 horas, no auditório Henrique da Silva Fontes, térreo do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC). A palestra será ministrada pela professora Grazielly Baggenstoss, do curso de Direito da UFSC.

O evento é promovido pelo Laboratório Floripa em Composição Transdisciplinar: arte, cultura e política (Labflor/UFSC), que está iniciando um serie de ações com o objetivo de criar uma conscientização em torno do tema do assédio, pauta de extrema importância no contexto contemporâneo.

Mais informações pelo e-mail tereza.virginia@ufsc.br

Tags: assédioCCEDireitoLabFlorLaboratório Floripa em Composição TransdisciplinarpalestraUFSC