Secretário de Segurança Institucional da UFSC é palestrante em Feira Internacional

09/03/2018 12:10

O Secretário de Segurança Institucional (SSI) da UFSC é palestrante do Painel “A Inserção da Tecnologia e Automação em Campus Universitários”, durante o ISC Brasil 2018 – Feira e Conferência Internacional de Segurança, em São Paulo. Outras universidades que também tiveram seus gestores de segurança participando do painel foram a UFPE e a USP.

O painel de debates sobre Segurança em Universidades foi promovido pela Associação Brasileira de Gestores de Segurança (Abseg). Segundo Leandro, a UFSC foi convidada a participar por estar entre os modelos de segurança em Universidades que deram certo. “A UFSC novamente está sendo citada como modelo de sucesso para outras instituições, bem como recebendo o convite para, em conjunto com MEC e equipe designada, tratar de uma política ou modelagem de segurança para as Instituições de ensino”, relata.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.