Psicologia Educacional oferece vagas para oficina de autogerenciamento de desempenho acadêmico

20/03/2018 15:00

O Serviço de Psicologia Educacional, em parceria com o Laboratório de Psicologia Educacional e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC, oferece vagas para a oficina de Autogerenciamento de Desempenho Acadêmico nesta quarta-feira, 21 de março, das 10h às 12h, no Serviço de Psicologia Educacional (final do corredor do térreo da Reitoria I). A atividade será em grupo com utilização de dinâmicas participativas para a identificação das atividades mais desafiadoras no percurso universitário e compartilhamento de estratégias para um bom desempenho acadêmico. Para participar, acesse o formulário de inscrição, selecione a Oficina de Autogerenciamento do Desempenho Acadêmico e data de 21 de março.

Mais informações pelo e-mail: psicologia.prae@contato.ufsc.br .

Tags: CFHpsicologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina