Núcleo de Línguas da UFSC abre inscrições para curso de Português Língua Estrangeira

26/03/2018 08:01

Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abrirá inscrições de 26 de março a 3 de abril de 2018 para a oferta do curso presencial gratuito de Português Língua Estrangeira: Leitura e Produção Textual do Idiomas sem Fronteiras (IsF/MEC). Podem ser inscrever os estudantes estrangeiros de graduação e pós-graduação vinculados à UFSC e que tenham um nível A1-B2 de proficiência na língua.

O curso, com carga horária de 16h, visa apresentar os gêneros textuais/discursivos mais frequentes na rotina social, no cotidiano acadêmico e no exame CELPE-BRAS. As aulas estão previstas para ocorreram no período entre 30 de abril a 26 de maio de 2018, nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h30, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE – Bloco A – Sala 223).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br ou por meio do aplicativo do programa IsF Aluno. Para mais informações escreva para o endereço eletrônico .