Laboratório da UFSC solicita voluntários para grupo de conversa sobre doação de órgãos

09/03/2018 16:16

Laboratório de Psicologia Social da Comunicação e Cognição (Laccos/UFSC) solicita estudantes voluntários para participarem de grupo de conversa sobre doação de órgãos. A participação irá integrar uma pesquisa de doutorado. Podem participar estudantes de qualquer área de conhecimento. As conversas irão durar cerca de uma hora e irão ocorrer na sala no Laccos, no prédio novo do CFH, andar 5. O próximo encontro será na segunda-feira, 12 de março, às 15h.

Os interessados devem entrar em contato com Dnyelle pelo e-mail dnyelle.silva@yahoo.com ou pelo whatsapp 48 9 9648-0815.

Tags: doação de órgãosdoutoradoLaboratório de Psicologia Social da Comunicação e CogniçãoLaccosUFSCvoluntários