Laboratório abre inscrições para orientação profissional, de carreira e aposentadoria

16/03/2018 13:56

Laboratório de Informação e Orientação Profissional (Liop) da UFSC abre inscrições para atendimentos individuais ou em grupo para orientação profissional ou para reescolha, planejamento de carreira, orientação de carreira com adultos e orientação para aposentadoria. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Serviço de Atendimento Psicológico à Comunidade (Sapsi), localizado no segundo andar do bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

Mais informações:
contatoliop@gmail.com

Tags: Laboratório de Informação e Orientação ProfissionalLIOPSapsiServiço de Atendimento Psicológico à ComunidadeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina