Companhia de Dança Entrevero Cultural de Curitibanos realiza espetáculo

16/03/2018 16:09

O Programa Entrevero Cultural (PEC), em parceria com a Fundação Cultural de Rio do Sul apresenta o espetáculo “Origens: canto e dança sul-americana”, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura. A Companhia de Dança Entrevero Cultural é um projeto de extensão vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina, Campus de Curitibanos, que integra artistas de toda a região. O evento ocorrerá no dia 24 de março, às 19h. Serão disponibilizados ônibus para os estudantes de Curitibanos interessados em prestigiar a apresentação.

Este espetáculo é uma das atrações selecionadas para integrar o projeto Estação Cultural – Verão 2018, que tem como objetivo democratizar o acesso às atividades culturais em todo o estado.

Mais informações no site do PECCompanhia de Dança Entrevero Cultural.