Centros Acadêmicos de Psicologia e Filosofia promovem palestra com Vladimir Safatle

13/03/2018 16:49

A palestra Brasil: entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucional, com o filósofo e professor Vladimir Safatle, será realizada no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC na próxima quarta-feira, dia 14, às 14h30. O evento é organizado pelos Centros Acadêmicos de Psicologia (Calpsi) e Filosofia (Cafil) da UFSC, com apoio da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte).

Sobre o palestrante

Vladimir Safatle é professor livre docente do departamento de filosofia da Universidade de São Paulo (USP), professor do Instituto de Psicologia da mesma universidade e colunista da Folha de S.Paulo. Safatle é reconhecido pela sua trajetória intelectual intimamente relacionada com a realidade brasileira. É autor de Cinismo e falência da crítica (2008), A esquerda que não teme dizer seu nome (2012), Grande Hotel Abismo: por uma reconstrução da teoria do reconhecimento (2012), O circuito dos afetos: corpos políticos, desamparo e o fim do indivíduo (2015), Só mais um esforço (2017).

Serviço

O quê: Palestra Brasil: entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucional com Vladimir Safatle
Quando: 14 de março, quarta-feira
Horário: às 14h30
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFSC – Auditório Garapuvu

Mais informações no evento no Facebook.

Tags: Auditório GarapuvuBrasil entre o esgotamento do populismo e a reinstauração institucionalCafilCentro de Cultura e Eventos da UFSCCentros AcadêmicosCentros Acadêmicos de PsicologiaUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVladimir Safatle