3º Jornadas do Laboratório de Estudos em Gênero e História nesta terça e quarta

19/03/2018 11:25

O Laboratório de Estudos em Gênero e História (Legh) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realiza, nos dias 20 e 21 de março, seu evento com temática sobre o feminismo e a democracia. Na programação, há conferências, cinco mesas-redondas e a apresentação de 150 trabalhos, organizados em 18 Simpósios Temáticos. A inscrição para ouvintes está aberta e é gratuita.

As III Jornadas do Legh tem como objetivo socializar e promover as diversas pesquisas produzidas ao longo de treze anos de existência do Laboratório de Estudos de Gênero e História por diferentes pesquisadoras/es de diferentes localidades em diversos níveis da educação (Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado). Além disso, busca intercambiar experiências e reforçar redes de estudos e pesquisas, tendo como foco de debate a temática feminismo e democracia, desenvolvida no Legh no decorrer dos anos e tão urgente na atualidade.

A programação completa está disponível no site.

Inscrição para ouvintes
Caderno de Resumos

Tags: Laboratório de Estudos em Gênero e HistóriaLEGHUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina