Secretaria de Esporte da UFSC divulga edital sobre isenção de taxas para prática de atividades esportivas

28/02/2018 15:41

A Secretaria de Esporte (Sesp) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o Edital nº 001/2018/SESP que estabelece normas para seleção de estudantes para obter a isenção de pagamento de taxas de inscrição nos Projetos de Extensão de Atividades Esportivas, desenvolvidas no Centro de Desportos (CDS) no primeiro semestre. As inscrições para a seleção devem ser realizadas na página da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) através do link, entre os dias 6 e 8 de março.Após a classificação, de acordo com os critérios estabelecidos pela Prae, os selecionados deverão fazer suas matrículas, de forma presencial, na Secretaria de Esporte, localizada ao lado da Prefeitura Universitária, nos dias 15 e 16 de março, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Mais informações na página da Secretaria de Esporte.

Tags: CDSDivulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina