Abertas inscrições até 20 de fevereiro para o Concretion Lab 2018

09/02/2018 09:29

Estão abertas até o dia 20 de fevereiro as inscrições para o quarto edital de seleção de projetos para o Cocreation Lab, atividade desenvolvida pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Sapiens Parque e Prefeitura Municipal com apoio de mais de 30 entidades parceiras. As propostas devem apresentar ideias inovadoras voltadas para o desenvolvimento da Economia Criativa com foco nas áreas de arquitetura e urbanismo, artes, audiovisual, design, gastronomia, moda e turismo.

Os projetos selecionados usufruem do espaço e das atividades de desenvolvimento do negócio por um período de 6 meses. O Cocreation Lab disponibiliza ambiente para reuniões e estações de trabalho, diversas atividades durante o processo de incubação, como oficinas e palestras de apoio ao crescimento dos futuros negócios, além de oferecer uma excelente rede de mentores, gamificação com prêmios durante o processo de incubação e a conexão com outros habitats de inovação.

A inscrição se dará através de formulário online, em que deverão ser desenvolvidos os seguintes tópicos sobre o projeto

1. Necessidade do mercado que o projeto atende;

2. Segmento de clientes;

3. Validação do problema e do segmento de clientes;

4. Solução proposta para atender o problema dos clientes;

5. Diferencial da solução perante os concorrentes;

6. Inovação oferecida pelo projeto;

7. Pitch –  o link do vídeo explicando o projeto (até 3 minutos)

O resultado da nova turma será divulgado no dia 22 de março e a previsão para início das atividades é no dia 2 de abril de 2018.

Confira o Edital Concretion Lab 2018/1 AQUI.

Faça sua inscrição AQUI.

Imagem: https://centrosapiens.com.br/