Projeto Releituras Audiolivros para deficientes visuais retoma atividades com oficinas preparatórias

15/01/2018 09:31

O Projeto Releituras audiolivros para deficientes visuais retoma suas atividades a partir desta terça, dia 16, com as oficinas preparatórias para as gravações dos audiolivros. As primeiras oficinas serão de formação de personagens (cênicas) e serão ministradas por escolas de teatro de Florianópolis. A primeira dessas formações acontece na terça, 16, no auditório da Biblioteca Universitária, das 8h às 12h. No dia seguinte, as oficinas serão no Espaço Físico Integrado (EFI) e serão ministradas nos três períodos. São aguardadas, pelo menos, 25 pessoas para a realização das oficinas.

Os interessados em integrar o projeto de extensão devem se inscrever a partir do formulário disponível na página do projeto no Facebook, ou através do email do projeto.

Sobre o projeto

O Projeto Releituras audiolivros para deficientes visuais visa à realização de gravações de livros de domínio público em forma de rádio novela para posterior disponibilização do material, em formato MP3, para bibliotecas de universidades e escolas públicas e asilos de idosos. O objetivo deste projeto de extensão permanente é a inclusão social e acessibilidade. O Projeto Releituras é implementado pela graduanda do curso de letras português, Maria de Fátima Medeiros e Silva, e coordenado pelo professor José Ernesto de Vargas, do Departamento de Língua e Literatura Vernáculas (CCE/UFSC).

Página do Projeto Releituras audiolivros para deficientes visuais no Facebook

Email do projeto: