MEC oferece bolsas a alunos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação na UFSC

15/01/2018 13:04

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da UFSC informa que estão abertas, até 28 de janeiro, as inscrições para candidatura ao saldo de vagas 2018.1 ao Auxílio do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES) 2017. O projeto é oferecido pelo Ministério da Educação (MEC) aos alunos do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) na UFSC.

O edital visa à concessão de auxílio financeiro mensal no valor de R$ 622, de janeiro a dezembro de 2018, para participantes do PEC-G regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFSC. A quantidade de vagas será determinada pelo Ministério da Educação.

Mais informações e regras no Edital 3 SINTER 2018 – Seleção PROMISAES 2018.

Tags: convênioPEC-G)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina