6º Encontro de Sustentabilidade em Projeto ocorrerá na UFSC entre 18 e 20 de abril

17/01/2018 08:40

O VI Encontro de Sustentabilidade em Projeto (Ensus) reunirá pesquisadores, professores, profissionais de empresas e estudantes de graduação e pós-graduação de Engenharia, Design e Arquitetura, que tenham a sustentabilidade como foco principal de suas atividades. O evento ocorrerá entre os dias 18 e 20 de abril, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Em sua sexta edição, o Ensus proporcionará aos participantes três dias de palestras técnicas, mesas redondas e apresentações de artigos científicos. O custo para participar do evento varia dentre as opções das atividades apresentadas no site. As inscrições também variam dependendo da atividade escolhida.

Mais informações no site do evento.

Tags: Centro de Cultura e EventosENSUSUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina