Universidade Federal de Santa Catarina publica Catálogo das Equipes de Competição 2017

04/12/2017 09:25

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou o Catálogo das Equipes de Competição 2017, com informações e detalhes sobre cada uma delas. Organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, o Catálogo foi lançado durante as comemorações dos 20 anos da Equipe Baja em 28 de novembro.

O Catálogo apresenta cada equipe, informando as competições que participam anualmente, os meses em que ocorrem, o período de seleção de seus membros, os principais resultados obtidos, o coordenador, o capitão, os membros, além dos dados de fundação e contatos.

Desde que a Resolução Nº 87/2016/CUn foi publicado, regulamentando as equipes de competição da Universidade, três editais para possibilitar o apoio institucional às equipes foram lançados e, das vinte equipes já oficializadas na UFSC, treze já obtiveram apoio institucional.

Para o pró-reitor de Extensão, Rogério Cid Bastos, o catálogo pretende ser um “catalisador para ampliar e diversificar ainda mais essa abordagem de ensino aceita e defendida bravamente por quem é o maior interessado: o estudante”.

Caetano Machado/Jornalista da Agecom/UFSC

Tags: Catálogo das Equipes de Competiçãoequipes de competiçãoextensãoPró-Reitoria de ExtensãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina