UFSC distribui ingressos para ‘Espetáculo Cinderella’, quinta-feira dia 7

04/12/2017 11:11

A Secretaria de Cultura e Arte (Secarte) da UFSC disponibilizará 200 ingressos cortesia para o Espetáculo Cinderella. Os ingressos serão distribuídos no dia 07 de dezembro, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e  Eventos. O espetáculo será dia 09 de dezembro, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos.

Os ingressos serão oferecidos apenas a estudantes e concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de novembro), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade. Serão disponibilizados 200 ingressos distribuídos por ordem de chegada, com formação de fila. Cada estudante tem direito a retirar 1 ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Serviço:

O que: Distribuição dos ingressos: Espetáculo Cinderella
Quando: 07/12/2017 – quinta-feira
Horário: 8h30 – por ordem de chegada (formação de fila)
Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)

Mais informações na página da SeCarte.