SeCArte distribui 200 ingressos para espetáculo ‘A História que Transforma’, nesta sexta

14/12/2017 07:01

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) fará a distribuição 200 de ingressos cortesia para os estudantes da UFSC referente ao espetáculo ‘A História que Transforma’, a partir das 8h30 desta sexta-feira, 15 de dezembro, no Departamento de Cultura e Eventos (piso térreo/Centro de Cultura e Eventos). O espetáculo está previsto para ser realizado nos dias 16 de dezembro, às 20h, e 17 de dezembro, às 19h30, no Auditório Garapuvu.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de novembro), constando que o estudante está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 200 ingressos distribuídos por ordem de chegada (formação de fila). Cada estudante tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço, que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:

O que: distribuição dos ingressos espetáculo ‘A História que Transforma’
Quando: 15 de dezembro, sexta-feira
Horário: 08h30 – por ordem de chegada (formação de fila)
Onde: Departamento de Cultura e Eventos – piso térreo – Centro de Cultura e Eventos

Tags: A História que TransformaespetáculoingressoSeCArteUFSC