Pró-reitor de Graduação confere o último dia do vestibular em Joinville

11/12/2017 16:40

O pró-reitor de Graduação, Alexandre Marino, esteve nos três dias do Vestibular da UFSC, em vários locais de provas. No sábado e domingo, Marino acompanhou o reitor Ubaldo Cesar Balthazar nas passagens pelos locais com maior número de candidatos, nos centros de ensino do campus Florianópolis, no bairro Trindade, e no Instituto Estadual de Educação (IEE), no bairro Centro, nos colégios Padre Anchieta, na Agronômica, e no Simão José Hees, na Trindade. Nesta segunda-feira, último dia, sem a presença do reitor, Marino se deslocou para Joinville, no campus da UFSC, no bairro Santo Antônio – fotos 1 e 2 -, e na sede da Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc) – foto 3 -, no bairro Anita Garibaldi.

Para o professor “foi muito bom poder acompanhar as atividades do vestibular em Joinville, assim como nas demais localidades visitadas nos dias anteriores, e constatar o empenho e dedicação de docentes, técnicos e alunos durante todo o processo de realização das provas. Parabéns à Coperve e toda sua equipe na condução dos trabalhos”.

Tags: joinvilleUFSCVestibular