Chamada de artigos aberta para Periódicos da UFSC

12/12/2017 12:12

A Biblioteca Universitária da UFSC informa que estão abertos períodos de submissão de trabalhos para periódicos da universidade. A Revista Fórum Linguístico, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL), recebe trabalhos até 31 de janeiro de 2018 para compor o número temático Aerodinâmica e articulação da fala: pesquisas em Fonética e Fonologi’”, com publicação prevista para julho de 2018.

A Revista Internacional Interdisciplinar INTERthesis, vinculada ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), recebe trabalhos durante todo o ano, em fluxo contínuo. Seu foco são textos originais e inéditos que versem preferencialmente sobre estudos interdisciplinares, em especial das Ciências Humanas, estabelecendo pontes entre disciplinas e fomentando a ‘análise interdisciplinar’ sobre o tema ou área abordado. As áreas de concentração do periódico são: Condição Humana na Modernidade, Estudos de Gênero e Sociedade e Meio Ambiente.

A Working Papers em Linguística, publicada pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL), recebe artigos até 31 de janeiro de 2018 para compor o número temático sobre ‘Fala, Voz e Expressividade. Com esse número espera-se consolidar as relações entre a Linguística e outros campos de conhecimento aplicados a diversas questões relacionadas ao lugar da voz e da fala na sociedade.

Para conferir outras revistas editadas pela Universidade Federal de Santa Catarina, acesse o Portal de Periódicos UFSC.