Cerimônia ‘Destaques da Iniciação Científica’ será realizada nesta sexta-feira, 15

12/12/2017 09:46

Oito estudantes de iniciação científica da graduação e do ensino médio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) serão premiados na cerimônia ‘Destaques da Iniciação Científica’ nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 9h, na Sala dos Conselhos. A solenidade é decorrente das melhores apresentações orais realizadas durante o 27º Seminário de Iniciação Científica (SIC) e o 7º Seminário de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFSC (SIC-EM).

Laboratório LCME. Foto: Henrique Almeida/Agecom/UFSC

Os estudantes destaque receberão a inscrição, a passagem de ida e volta e uma bolsa de R$ 800 para apresentarem os trabalhos durante a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC) 2018, que ocorrerá durante a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) de 22 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió, e que tem como tema ‘Ciência, Responsabilidade Social e Soberania’.

A presença do reitor, do pró-reitor de Pesquisa, do superintendente de Projetos da Propesq e de servidores da Coordenadoria do Programa Institucional de Iniciação Científica está confirmada, como também de estudantes, amigos e familiares.

Confira mais informações no site http://sic.ufsc.br/

Os premiados

Ciências da Vida