Abertas as inscrições, até 14 de dezembro, para evento ítalo-brasileiro

05/12/2017 09:20

Estão abertas até o dia 14 de dezembro as inscrições para o ‘UDESC-UNIBO Joint Lab on Big Data for Industry 4.0’, evento que promoverá parcerias entre empresas brasileiras e italianas, bem como a mobilidade acadêmica em pesquisas da área tecnológica. O encontro aberto aos interessados será no dia 19 de dezembro, na sede da Fapesc, no parque tecnológico Alfa, no bairro João Paulo. As inscrições podem ser feitas por meio do site https://jointlab.wixsite.com/udesc. O evento é gratuito e aberto à comunidade, mediante inscrição, e lembre-se: ao fazer a inscrição aponte qual o tema de interesse.

O evento, que conta com a parceria da UFSC, será realizado entre os dias 18 e 21 de dezembro, em Florianópolis. A ideia da ação é criar, também, um laboratório voltado a estudos sobre a indústria 4.0, com a participação de universidades e empresas dos dois países.

A programação prevê visitas técnicas da comitiva italiana às empresas e entidades catarinenses de base tecnológica, que são exemplo de inovação em diversos setores. Além disso, no dia 19 de dezembro, ocorrerão um workshop e ‘face-to-facemeetings, abertos aos interessados, na sede da Fapesc, que fica no Parque Tecnológico Alfa, no bairro João Paulo.

​A programação completa e as inscrições podem ser verificadas no site do evento.