UFSC Araranguá realiza evento Fixando Raízes nesta quarta-feira, 29 de novembro

28/11/2017 10:26

O Campus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá realizar nesta quarta-feira, 29 de novembro, a partir das 14h, na Unidade Mato Alto do campus, o evento Fixando Raízes em Araranguá com o objetivo de apresentar à comunidade os projetos desenvolvidos no Laboratório de Gestão, Inovação e Sustentabilidade da UFSC.

Além de expor a produção científica produzida no laboratório, a atividade contará com a participação dos colaboradores dos projetos como forma de promover um maior entendimento dos estudos apresentados. Os organizadores esperam que o evento desperte a curiosidade dos estudantes sobre as atividades do laboratório e, também, contribua para aumentar a visibilidade do LABeGIS na comunidade araranguaense.

Programação completa e mais informações aqui e no site do evento.