Seção Sindical do Andes-SN na UFSC promove assembleia e roda de conversa para docentes

17/11/2017 09:17

A Seção Sindical do ANDES-SN na UFSC irá promover duas atividades na próxima semana: uma assembleia e a roda de conversa “Saúde docente”. A assembleia será realizada no Auditório do CED no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 9 horas. Já a roda de conversa ocorre no dia 21 de novembro, terça-feira, às 15 horas, na sala 217 do CSE.

A Assembleia irá debater carreira, redução salarial e previdência, com a presença do tesoureiro do ANDES-SN, Amauri Fragoso de Medeiros. O encontro também terá a eleição de delegados para o 37º Congresso do ANDES-SN e terá como tema a defesa da educação pública e dos direitos da classe trabalhadora.

A roda de conversa irá discutir os cortes de verbas destinadas para a educação e para as universidades, suas consequências diretas na saúde dos docentes, “que enfrentam condições de trabalho cada vez mais precárias, sobrecarga e acúmulo de funções”.

Mais informações pelo telefone (48) 3364-1990 ou pelo site.

Tags: Andes-SNUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina