Núcleo de Estudos em Serviço Social e Organização Popular promove debate sobre a Revolução Russa

20/11/2017 09:25

O Núcleo de Estudos em Serviço Social e Organização Popular (NESSOP/DSS/CSE), em parceria com a seção sindical do Andes-SN na UFSC irá realizar um debate sobre os cem anos da Revolução Russa, com a presença da professora Marly Vianna (Universidade Salgado de Oliveira) e de Ramón Peña Castro, docente da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Um dos fatos políticos mais importantes do século XX, a Revolução Russa foi a primeira grande revolução proletária da história e mudou a visão de mundo para muitas gerações. O evento será realizado no dia 21 de novembro, terça-feira, às 18h30 no Auditório do Centro Socioeconômico (CSE).

A participação dá direito a certificado de três horas.

Mais informações no site ou pelo telefone (48) 3721-4941.

Tags: Revolução RussaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina