Estudantes de Artes Cênicas apresentam ‘Pseudologia fantástica’ no dia 6 de dezembro

27/11/2017 09:55

O grupo The cups in the closet, formado por estudantes de Artes Cênicas da UFSC, irá apresentar Pseudologia fantástica no dia 6 de dezembro, às 20 horas, na Caixa Preta da UFSC, localizada no Bloco D, com entrada gratuita. Pseudologia fantástica é o resultado das disciplinas Performance III e Performance IV, sob orientação de Rodrigo Garcez.

O espetáculo multimídia recria o mundo virtual e convida o público a ver a internet sob uma nova ótica, repensando sobre o que se tornou o senso de comunidade, com isolamento social, o vício compulsivo em um dispositivo, e a enxurrada de informações recebidas através da internet diariamente.

Direção: Nataly Delacour e Waleska Georgiana

Coreógrafo: Willian Mario

Iluminação: Gabriel Guedert

Elenco: Arthur Dobler, Gleydson Garcia, Nataly Delacour e Waleska Georgiana

Participação Especial: Maycon Da Silva Benedito

Mais informações pelo Facebook.