DIVULGA UFSC – 07/11/2017 – edição 978

07/11/2017 13:15

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
www.divulga.ufsc.br – 07/11/2017 – Edição 978

Ubaldo Balthazar concede coletiva e fala sobre retorno de equipe que havia pedido afastamento

O reitor pro tempore da Universidade Federal de Santa Catarina, Ubaldo César Balthazar concedeu nesta segunda-feira, 6 de novembro, às 16h, na Sala dos Conselhos da UFSC, uma coletiva quando respondeu perguntas sobre o retorno de pró-reitores e secretários que haviam pedido afastamento e o funcionamento da Corregedoria da UFSC. “Nós restabelecemos a equipe do professor Cancellier, um time bom, um grupo que estava dando conta do recado”. Continue a leitura » »

Fernando Haddad profere aula magna na UFSC nesta quarta-feira

O ex-Ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, estará na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) nesta quarta-feira, 8 de setembro, para proferir uma aula magna. O evento, que ocorre no auditório da Reitoria, às 19h, é gratuito e aberto a todos. Não é necessário fazer inscrição e os lugares serão ocupados por ordem de chegada. Continue a leitura » »

Acadêmica da UFSC tem artigo premiado em congresso

A acadêmica Maria Carolina Bastiani, do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC, foi premiada com o segundo lugar na classe artigos completos no III Congresso Nacional do Projeto Rondon, realizado nas dependências da Universidade de Brasília (UnB) no período de 25 a 27 de outubro de 2017. Continue a leitura » »

Programa de Pós-Graduação em Física anuncia bolsa de pós-doutorado da Capes

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFSC) da UFSC divulga a disponibilidade de uma bolsa de pós-doutorado do Programa Nacional de Pós-doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/CAPES), para o período de dois anos, podendo ser renovada anualmente por até 60 meses. Continue a leitura » »

Compositor Kleber Alexandre realiza concerto de violão nesta quarta

O compositor e instrumentista Kleber Alexandre realizará um concerto de violão no Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha), no dia 8 de novembro, quarta-feira, às 20 horas, como parte da programação do Projeto Experimenta, promoção da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da UFSC. Continue a leitura » »

Projeto 12:30 recebe o show do músico Wslley Risso e seus convidados

O palco do ‘Projeto 12:30’ recebe o som do músico Wslley Risso e seus convidados nesta quarta-feira, 8 de novembro. A apresentação integra o Projeto Experimenta, realização da Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), da UFSC. O show é gratuito, aberto ao público e será realizado às 12h30, num palco montado ao lado do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis. Continue a leitura » »

Colóquio Republicanismo(s) será realizado no CFH dias 8 e 9 de novembro

Colóquio Republicanismo(s), promovido pelo programa de pós-graduação em Filosofia (PPGFil/UFSC), ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). Mais informações e programação no site.

Assembleia Geral Extraordinária da Apufsc nesta quarta

No dia oito de novembro acontece uma Assembleia Geral Extraordinária da Apufsc, que vai deliberar sobre a alteração do Estatuto do Sindicato. A AG será no auditório do Centro Socioeconômico, com início às 16h, em primeira convocação, e 16h30, em segunda convocação. O documento com a íntegra das alterações está disponível aqui.

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação Organizacional e Novas Mídias – Agecom

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
/ +55 (48) 3721-2824 / 3721-2825
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.