Coral ‘Encanta UFSC’ realiza Flash Mob no Restaurante Universitário de Araranguá

22/11/2017 09:50

Passava do meio-dia desta terça-feira, 21 de novembro, quando, no meio do Restaurante Universitário da UFSC Araranguá, uma aluna levanta-se e começa a cantar a música “Coração” do grupo  “A banda mais bonita da cidade”. Em seguida, juntam-se a ela seus colegas de coral e tem início um Flash Mob que agitou o RU.

A apresentação foi uma ação do coral “Encanta UFSC”.  Tradicionalmente eles se apresentam em formaturas do campus, porém, desta vez, segundo a coordenadora do grupo, professora Daiana Bündchen, resolveram fazer algo diferente para tirar o estresse dos alunos na semana de provas. “Fizemos isso com muita dedicação. Dessa vez quisemos experimentar alguma coisa que ficasse mais próximo aos alunos. Nosso objetivo era, em um momento surpresa, e uma tentativa de flash MOB, levar um momento de descontração aos alunos em uma semana que é bastante desgastante para eles, final de semestre, com muitas provas e passar uma mensagem de alegria e leveza para todos. Acredito que alcançamos o objetivo”.

O coral ensaia toda semana no Campus da UFSC Araranguá e é aberto à comunidade acadêmica.

Jonas Goulart/Comunicação Institucional/UFSC Araranguá