Palestra ‘Como evitar o Colapso da Ciência Brasileira’ com transmissão ao vivo

24/10/2017 08:53

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) reativa sua secretaria em Santa Catarina e tem como objetivo criar um movimento estadual de defesa da ciência, da tecnologia e da inovação, a 14ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, que envolve organizações, pesquisadores, professores, estudantes e demais cidadãos interessados no desenvolvimento científico catarinense. O evento será nesta terça-feira, 24 de outubro, às 18h30, no auditório da Reitoria da UFSC e haverá a palestra “Como evitar o Colapso da Ciência Brasileira”, com Helena Nader. A palestra será transmitida ao vivo pelo Facebook da UFSC.Helena Nader é bacharel em Ciências Biomédicas pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), licenciatura em Biologia pela Universidade de São Paulo, doutorado em Biologia Molecular pela Unifesp, pós-doutorado na University of Southern California. É professora titular da Universidade Federal de São Paulo. Ela foi por três mandatos presidente da SBPC, atualmente é presidente de honra da Sociedade.

Tags: CTCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina