Centro de Ciências da Saúde prevê programação sobre o reitor Luiz Carlos Cancellier

05/10/2017 14:53

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSC prevê uma Aula Coletiva no hall das salas de aula, em data e horário a serem definidos, com esclarecimentos e manifestações sobre as burocracias dos processos de investigação que aconteceram e sobre a situação atual para que os estudantes entendam o contexto dos atos. Também está prevista a colocação de faixas pretas em forma de luto nos prédios do Centro e centros acadêmicos, preparando o espaço para recepção aos alunos.

Banners com a carta da procuradoria serão expostos no espaço para conhecimento, além da divulgação na TV do hall do CCS de imagens em memória do professor Luiz Carlos Cancellier. E está prevista também uma reunião ampliada do Conselho de Unidade, com a presença de representantes da Administração Central.