Pós em Engenharia de Alimentos promove ‘Workshop in Food Safety’

06/10/2017 17:56

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PGEAL) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Senai-SC promovem o “V Workshop in Food Safety”. O objetivo do evento é dar oportunidade de atualização e trocas de experiências na área de segurança de alimentos aos profissionais da indústria, aos professores e pesquisadores de universidades nacionais e internacionais e aos alunos de graduação e pós-graduação da área.

O Workshop ocorre nos dias 30 e 31 de outubro, das 8h às 18h30, no auditório da Reitoria da UFSC. As palestras serão em português e inglês, com tradução simultânea. A programação completa está disponível aqui. As inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações no site do evento, pelo e-mail  ou pelo telefone (48) 3231-4436.