Núcleo de estudos promove seminário ‘Dívida Pública: cenário e tendências de Santa Catarina’

26/10/2017 08:10

O Núcleo de Estudos de Economia Catarinense (NECAT) da UFSC promove nesta quinta-feira, 26, às 18h30, no auditório do Centro Socioeconômico da UFSC (CSE),   o seminário “Dívida Pública: cenário e tendências de Santa Catarina”.  Segundo os organizadores, a dívida pública é hoje um dos temas de grande relevância na atual situação econômica do país, uma vez que coloca um conjunto de impedimentos às políticas econômicas, especialmente em termos de estímulos aos investimentos produtivos, limitando as ações do Estado. O evento traz também para o debate a realidade catarinense, discutindo a situação atual da dívida pública do Estado e suas principais tendências.

Mais informações na página do Núcleo.

Tags: Dívida públicaNúcleo de Estudos de Economia CatarinenseUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina