Núcleo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento Infantil seleciona voluntários para projeto até segunda

27/10/2017 15:22
O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento Infantil (Nepedi) seleciona estudantes voluntários de três áreas do conhecimento para participar de projeto de extensão com o objetivo de promover habilidades sociais em crianças. Estudantes de Pedagogia, Direito e Fonoaudiologia podem se inscrever. Será realizada a confecção de materiais educativos.

O prazo máximo para o a inscrição (contendo histórico escolar e carta de interesse) é segunda-feira, 30 de outubro, interessados deverão enviar o conteúdo solicitado para os e-mails:  quelesg@gmail.com e carolzunino@gmail.com.

Pré-requisitos:
Estudante de Pedagogia: ter cursado disciplina sobre desenvolvimento infantil
Estudante de Direito: ter cursado disciplina sobre Estatuto da Criança e do Adolescente
Estudante de Fonodiaulogia: ter cursado disciplina de introdução à Psicologia.
Dispor de 3 horas semanais para participar de reuniões e atividades em grupo com as crianças.
Tags: DireitofonoNEPeDIpedagociaUFSC