Inscrições abertas para o Summer School em Direito Ambiental

06/10/2017 09:29

A UFSC juntamente com a faculdade de Direito da Universidade de Newcastle da Austrália e a Universidade Federal Fluminense (UFF), em colaboração com o Grupo de Pesquisa em Direito Ambiental na Sociedade de Risco (GPDA) e o Instituto O Direito por um Planeta Verde, promovem a Summer School em Direito Ambiental.

O curso ocorrerá entre os dias 27 de novembro e 8 de dezembro, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ). As inscrições para o evento devem ser feitas via formulário online até o dia 26 de novembro.

Além das atividades, que serão ministradas integralmente em inglês, serão realizadas visitas técnicas e culturais por Florianópolis. A Summer School contará com a presença de cerca de 20 alunos de pós graduação da Austrália, que caracterizará um verdadeiro intercâmbio global de conhecimento.

Mais informações pelo e-mail