DIVULGA UFSC – 02/10/2017 – Edição 957 – extraordinária

02/10/2017 18:24

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
www.divulga.ufsc.br – 02/10/2017 – Edição 957

Falece o reitor da UFSC Luiz Carlos Cancellier de Olivo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informa, com pesar, o falecimento do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, na manhã desta segunda-feira, 2 de outubro. Continue a leitura>>.

Atos de homenagem e despedida a Luiz Carlos Cancellier de Olivo, reitor da UFSC

A Administração Central da UFSC, ainda impactada pela perda prematura de seu reitor, professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, convida a comunidade universitária e a sociedade catarinense para os atos de homenagem e despedida a ocorrerem no campus universitário da Trindade. Continue a leitura>>.

Luto por três dias: unidades acadêmicas suspendem atividades acadêmicas e administrativas

Os Diretores das Unidades Acadêmicas da UFSC comunicam seu pesar pelo falecimento do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo. Reunidos, decidiram suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas por três dias, em sinal de luto. Continue a leitura>>. Mais informações no Memorando Circular nº 20.2017.GR .

Nota oficial da Andifes sobre o reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), profundamente consternada, comunica o trágico falecimento do Prof. Dr. Luiz Carlos Cancellier, Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, ocorrido na manhã desta segunda-feira. O sentimento de pesar compartilhado por todos/as os/as reitores/as das universidades públicas federais, neste momento, é acompanhado de absoluta indignação e inconformismo com o modo como foi tratado por autoridades públicas o Reitor Cancellier, ante um processo de apuração de atos administrativos, ainda em andamento e sem juízo formado. Continue a leitura>>.

Associação Catarinense de Imprensa lamenta morte do reitor Luiz Carlos Cancellier

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista lamenta a tragédia ocorrida na manhã de hoje (02/10) com o amigo, jornalista, advogado, professor e reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier. O acontecimento entristece a todos e deixa enlutados os colegas do homem que ao longo da vida deu inúmeras provas de companheirismo e apoio às causas da liberdade de expressão, do bom jornalismo e da educação. Continue a leitura>>.

Procuradoria Geral do Estado emite Nota de Pesar

O Procurador Geral do Estado vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do Professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, Magnífico Reitor da UFSC, bem como solidarizar-se com seus familiares e amigos. A morte de Cancellier enluta Santa Catarina pela perda de um de seus filhos mais ilustres, um homem digno, de poucas posses, que devotou os últimos anos de sua rica trajetória profissional à nobre causa do ensino, da pesquisa e da extensão universitárias. Continue a leitura>>.

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Comunicação Organizacional e Novas Mídias – Agecom

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
/ +55 (48) 3721-2824 / 3721-2825
Acesse nossa Política Editorial
Para deixar de receber nossos boletins, clique aqui.