Debate sobre gagueira ocorrerá dia 23 de outubro no CCS

17/10/2017 17:33

O Curso de graduação em Fonoaudiologia da UFSC, em parceria com o Conselho Regional de Fonoaudiologia e Instituto Brasileiro de Fluência, participa todos os anos das atividades do ‘Dia Internacional de Atenção à Gagueira’. No dia 23 de outubro, às 10h, no auditório de graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS), ocorrerá um debate entre pacientes que tem gagueira, familiares, estudantes, professores e profissionais fonoaudiólogos. O debate pretende informar e conscientizar a população sobre a gagueira e seu tratamento, além de proporcionar experiências enriquecedoras ao aprendizado dos estudantes de Fonoaudiologia. Outras atividades ocorrerão no centro de Florianópolis, dia 20 de outubro, das 9h as 16h, no pátio em frente ao Terminal Central de Ônibus (Ticen).

Tags: CCSgagueiraUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina