CineBuñuel apresenta o filme ‘El lado oscuro del corazón’ nesta terça-feira

16/10/2017 10:55

O Projeto CineBuñuel exibirá o filme El lado oscuro del corazón (Argentina, 1992), de Eliseo Subiela, nesta terça-feira, 17 de outubro. O enredo do filme se baseia na poética de Oliverio Girondo, e também em poemas de Mario Benedetti y Juan Gelman.

A exibição com áudio original e legendas em português é seguida de bate-papoe será realizada às 14h, no Auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária (BU). A sessão é aberta ao público e com entrada franca.

O Projeto CineBuñuel busca promover a reflexão do cinema hispânico e latino-americano, a partir da exibição de filmes e do bate-papo gerado na sequência. Os filmes são exibidos em língua original e com legendas em português para que todos possam participar. A cada semestre é proposto um ciclo de filmes de temática variada.

Mais informações pelo Facebook.

Tags: CineBuñuelUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina