Alunos da UFSC transmitem ao vivo semifinal da Liga Universitária

11/10/2017 09:24

Estudantes da UFSC participam das semifinais da Liga Universitária de league of legends (LoL), no dia 21 de outubro. O projeto é aberto a todos os cursos da UFSC e ganha espaço no e-Sports, os jogos eletrônicos. As partidas das semifinais serão disputadas pelos times: Time 1 vs 5,75 Gaming e o CA Gaming vs COMPuteiros. A transmissão será ao vivo neste link.

Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de “invocadores”, controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador.
No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada jogo é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.