UFSC distribui ingressos para ‘Camerata convida Lenine’ nesta terça-feira

01/09/2017 17:12

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) disponibilizará 100 ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, referente a apresentação Camerata Convida Lenine, previsto para o dia 9 de setembro, às 21h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A distribuição dos ingressos ocorre na terça-feira, 5 de setembro, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo).

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de agosto), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG). Serão disponibilizados 100 (cem) ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em projetos culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:

O que: Distribuição dos ingressos cortesia – Camerata Convida Lenine

Quando: 5 de setembro – terça-feira

Horário: 8h30 – por ordem de chegada (formação de fila)

Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)