Sociedade de Debates da UFSC é campeã do campeonato brasileiro

12/09/2017 14:01

Foto: divulgação

Durante o feriado de 7 de setembro, a delegação da Sociedade de Debates da UFSC esteve presente na Faculdade Nacional de Direito, no Rio de Janeiro, representando a Universidade Federal de Santa Catarina no IV Campeonato Brasileiro de Debates, organizado pelo Instituto Brasileiro de Debates (IBD).

A delegação foi composta pelas duplas Amanda Karol Coelho e Victoria Bartell, Murillo Preve e Rafael Bueno, Hamilton Zardo Neto e Diana Côrrea, Gustavo Maccari e Gabriel Bravo, e pelos adjudicadores Luiz Eduardo Dias Cardoso e Victor Henrique Rorato. O evento contou com 44 duplas de diversas regiões do país.

Após cinco debates classificatórios e mais dois para chegar a grande final, a dupla Murillo Preve e Rafael Bueno se consagrou campeã do evento, conquistando o primeiro lugar na competição.

As Sociedades de Debates do país estão convidadas a estarem presentes em Florianópolis nos dias 1º, 2 e 3 de novembro deste ano para o III Campeonato Catarinense de Debates.