Programa de Aperfeiçoamento Interpessoal e Profissional recebe inscrições até 18 de setembro

05/09/2017 15:07

Estão abertas, até 18 de setembro, as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento Interpessoal e Profissional (PROAPI) oferecido pelo Laboratório de Processos de Aprendizagem, Conhecimento e Gestão em Organizações e Trabalho (LABPOT/UFSC). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail . As vagas serão preenchidas por ordem de solicitação. A atividade fornece certificado de participação de 20 horas.

O PROAPI tem o objetivo de desenvolver as habilidades sociais e competências interpessoais dos estudantes a partir do segundo ano de graduação em situações como: coordenar grupos, falar em público, resolver problemas, comunicar-se de forma adequada, dar e receber feedback e trabalhar em equipe.

O programa será dividido em 8 encontros de 2h30, que irão ocorrer nas segundas feiras às 18h30, iniciando no dia 25 de setembro e terminando no dia 13 de novembro. O local dos encontros será no Departamento de Psicologia da UFSC. O programa terá como coordenador o psicólogo Lucas Uba Crestani, e como professora responsável Andrea Valéria Steil.

Mais informações pelo e-mail