Direitos em saúde é tema de palestra no dia 12 de setembro

05/09/2017 13:41

O Núcleo de Estudos em Sociologia, Filosofia e História das  Ciências da Saúde (NESFHis), em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Profissões e Instituições (NEPPI) e o Programa PET – Conexões de Saberes da UFSC, promovem a palestraDo Enfoque de Direitos na Saúde Pública ao Desmoronamento das Proteções’, que será proferida pela Professora Marisa Germain na próxima terça-feira, dia 12 de setembro, às 16 h, na Sala 003, Bloco B, do Centro Socioeconômico (CSE).

Marisa Germain é Psicóloga e Mestre em Saúde Pública pela Universidad Nacional de Rosario (UNR – Argentina). Atualmente é professora e pesquisadora da Faculdade de Psicologia da mesma universidade. Seus estudos e pesquisas compreendem temas relacionados com a normalização e a disciplina, a questão social e as relações entre sujeito e política.