Exposições de desenhos do Colégio de Aplicação têm sua abertura marcada para 11 de setembro

05/09/2017 10:58

As Expressarte 6 e Expressarte Jr 3 fazem parte da exposição anual de desenhos dos alunos, ex-alunos, bolsistas, professores e técnico-administrativos em educação do Ensino Médio e Fundamental II (6º ao 9º ano) do Colégio de Aplicação da UFSC (CA).

As exposições são realizadas desde 2012 e tem como objetivo expor os desenhos realizados no Colégio. A Expressarte Jr, que está em sua terceira edição, tem o mesmo objetivo, porém, voltada aos trabalhos dos anos finais do Ensino Fundamental. Desde 2015, os desenhos mais votados das exposições também são incluídos na Agenda do CA, valorizando ainda mais o trabalho dos participantes da exposição.

As Expressartes surgiram como uma iniciativa dos estudantes para os estudantes com a colaboração da Coordenação do Espaço Estético. As exposições não têm como finalidade exibir o desenho esteticamente mais agradável e sim buscar a integração de todos os setores como forma de promover a igualdade: naquele espaço todos ganham o mesmo destaque. Este ano, as exposições ocorrerão no mesmo período.

Serviço:

O quê: Expressarte 6 e Expressarte Jr 3, exposição de desenhos

Quando: 11 de setembro a 11 de outubro, abertura dia 11 de setembro às 9h30

Onde: Espaço Estético do Colégio de Aplicação

Horário de visitação: das 7h às 18h

Com informações da organização do evento.

Tags: Colégio de AplicaçãoEspaço EstéticoexposiçãoExpressarteUFSC