Curso promovido pelo Iela traz ‘A atualidade de Adelmo Genro Filho no jornalismo’

12/09/2017 11:38

O Curso ‘A atualidade de Adelmo Genro Filho no jornalismo’, ministrado pela jornalista Elaine Tavares, integra a programação de Cursos Livres do Instituto de Estudos Latino-Americano (Iela). O evento será realizado em duas quintas-feiras no mês de setembro (21 e 28), as vagas são limitadas e podem participar alunos de cursos de jornalismo, jornalistas e interessados no tema. A condição para a participação é a leitura prévia do livro ‘O segredo da Pirâmide – para uma teoria marxista do jornalismo’, disponível no enlace.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail:

Serviço:

O quê: Curso Livre do Iela sobre a atualidade de Adelmo Genro Filho no Jornalismo

Onde: miniauditório de Economia e Relações Internacionais – Centro Socioeconômico (CSE/UFSC)

Quando: dias 21 e 28 de Setembro, das 9h30 às 11h30

Entrada gratuita.

Com informações da organização do evento.