UFSC realiza consulta pública para implantação de sistema cicloviário no campus

07/08/2017 08:30

A Coordenadoria de Planejamento da Universidade Federal de Santa Catarina (Coplan/UFSC) está realizando uma pesquisa sobre o uso de bicicletas no campus da Trindade. Quem usa ou gostaria de utilizar bicicletas pode responder ao questionário, que visa a implantação de sistema cicloviário na UFSC.

O questionário dá continuidade aos estudos do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia (DPAE) sobre bicicletas no campus da Trindade, que já diagnosticaram os principais pontos de acesso e destinos de ciclistas e as necessidades dos usuários em relação aos bicicletários.

A Coplan quer saber a opinião dos usuários sobre as principais variáveis associadas à implantação de uma rede ciclovia no campus, identificando quais fatores influenciariam a utilizar o modal, quais esforços para a cicloinclusão devem ser prioritários na universidade e quais caminhos são os mais utilizados.

O questionário está disponível aqui.

Mais informações no site e no Facebook.