UFSC distribui 100 ingressos para ‘Miraculous – as aventuras de LadyBug’ nesta quarta

21/08/2017 18:06

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) disponibilizará, nesta quarta-feira, 23 de agosto, 100 ingressos cortesia para os estudantes da UFSC, para o espetáculo Miraculous – As aventuras de LadyBug. A distribuição inicia a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo). O espetáculo está previsto para o dia 26 de agosto, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos.

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de agosto), constando que o aluno está regularmente matriculado, e apresentação da carteira de identidade (RG). Os 100 ingressos serão distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar apenas um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos 100 ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço, que vem a ser utilizado em projetos culturais e na manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:

O que: distribuição de ingressos cortesia para o espetáculo “Miraculous – as aventuras de LadyBug”

Quando: 23 de agosto – quarta-feira

Horário: 8h30 – por ordem de chegada

Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)

Mais informações na página da SeCArte, pelo e-mail secarte@contato.ufsc.br ou telefone (48) 3721-2376.

Tags: cortesiaespetáculoestudantesingressosLadyBugMiraculousSeCArteUFSC