Seminário ‘Universidades Corporativas e Escolas de Governo’ recebe submissões de artigos

30/08/2017 18:20

O Seminário Universidades Corporativas e Escolas de Governo (SUCEG) recebe submissões de artigos e relatos de experiência até 5 de outubro. O evento, que é promovido pelo Programa de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC), será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O objetivo do SUCEG é trazer ao Brasil as discussões sobre os modelos mais contemporâneos para a governança e gestão de universidades, aplicados às Universidades Corporativas e Escolas de Governo. A programação inclui palestras e workshops com pesquisadores e lideranças nacionais e internacionais. Serão aceitos trabalhos relacionados aos temas abaixo relacionados, mas não se limitando a estes:

• Universidades Corporativas e Escolas de Governo;
  • Sistema de educação corporativa;
  • Treinamento, desenvolvimento e educação (T,D&E);
  • Desenvolvimento humano, de grupos e organizacional;
  • Capital humano, relacional e social;
  • Redes de aprendizagem e aprendizagem em rede;
  • Gestão por Competência;
  • Métodos, técnicas e ferramentas de Gestão do Conhecimento para a colaboração e o compartilhamento;
  • Sistemas de Conhecimento e Competências;
  • Educação a distância em Organizações;
  • Aprendizagem Organizacional, interorganizacional e de Rede;
  • Comunicação em Projetos Complexos;
  • Modelos de Governança do Conhecimento;
  • Entre outros temas relacionados.

A inscrição para participação no SUCEG é gratuita, bastando somente a apresentação em pôster do trabalho para a sua publicação nos anais do evento. Os artigos e relatos de experiência melhores classificados serão selecionados para apresentação em forma de pôster, bem como convidados à publicarem nos livros que serão editados pelo SUCEG e indicados para fast-track em revistas qualificadas, parceiras do evento.

Mais informações na página do evento.

Tags: PPGEGCPrograma de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do ConhecimentoSeminário Universidades Corporativas e Escolas de Governosubmissão de trabalhosSUCEGUFSC