Segunda edição do Seminário em Arquivos Contemporâneos será realizada em 25 de agosto

17/08/2017 11:19

O Núcleo de Pesquisa e Estudos em Arquivos Contemporâneos (Nupeac), o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação e o curso de Graduação em Arquivologia da UFSC irão promover O II Seminário em Arquivos Contemporâneos  no dia 25 de agosto. O evento será realizado no Auditório do Hospital Universitário da UFSC e o objetivo é reunir pesquisas e práticas existentes de apoio a gestão de documentos na área da Ciência da Saúde.

A atividade é destinada a pesquisadores da UFSC e de outras instituições, arquivistas, bibliotecários, dirigentes e/ou representantes da documentação na área da Saúde.

Programação e mais informações na página do evento.

Tags: Arquivologiaarquivos contemporâneosPós em Ciência da InformaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina