Projeto ‘Filmes de Economia’ apresenta sessões com ‘Zona verde’ e ‘Capitão Fantástico’

25/08/2017 12:05

O projeto de extensão Filmes de Economia irá promover duas sessões na próxima semana, ambas no auditório do Centro Socioeconômico (CSE), com entrada gratuita.

A primeira será especial para Relações Internacionais, no dia 29 de agosto, terça-feira, de 18h30 às 20h, com trechos do longa Zona verde, e comentários dos estudantes dos estudantes do grupo de pesquisa em Economia Política Internacional INEU-INCT.

A segunda será no dia 1º de setembro, de 16h às 18h, com a exibição de trechos do filme Capitão Fantástico e comentários da professora Marialice de Moraes, professora do Departamento de Economia e Relações Internacionais.

Mais informações pelo Facebook.