Projeto Café (Psico) Antropológico promove nesta terça evento ‘Ciências Humanas em Moçambique’

07/08/2017 14:59

O Projeto Café (Psico) Antropológico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, nesta terça, 8 de agosto, o evento “Ciências Humanas em Moçambique”, com exibição de filmes seguida de debate. O evento é gratuito e será realizado às 18h30, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

Nesta sessão será discutido a situação atual da pesquisa e ensino em Ciências Humanas em Moçambique. Dentro dessa proposta, será apresentado um mapeamento das pesquisas realizadas no país, com foco nas produções nas áreas da arte, antropologia e Estudos Feministas. O evento contará com a participação dos professores Isabel Casimiro, da Universidade Eduardo Mondlane; Ilka Boaventura Leite e Helder Amancio, da UFSC.

Mais informações na página do Núcleo de Antropologia Audiovisual e Estudos da Imagem (Navi) ou pelo telefone (48) 3721-2241.